domingo, 25 de abril de 2010

Camiseta Eu Amo BH

 
Estampa feita pra homenagear Belo Horizonte. Aqui na cidade rola uma campanha de amor pela cidade só que radicalmente, e eu nem sei o que é praticar esportes radicais, rs.
Logo que tive a ideia lembrei do ícone americano, ou até mundial, 'I Love NY', criada por Milton Glaser, mas não queria fazer uma cópia por assim dizer. Queria sair do óbvio. Fiquei matutando até que surgiu a ideia de substituir o coração (love) por um outro símbolo.
Eu amo pão de queijo, e sempre que estive aqui em BH durante minha infância-adolescência-juventude, devorava os pães que minha avó fazia. Então pra mim, o pão de queijo é um símbolo de muito amor.
Usei a camiseta branca por enquanto, pois só posso produzi-la em transfer. Já fiz a minha, e depois incluo a foto dela aqui.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails